Notícias

IAUPE comemora 18 anos

Os 18 anos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (IAUPE) foram comemorados, na manhã do dia 27/07, no auditório da sua sede e contou com a presença dos seus colaboradores e de convidados.

O reitor da UPE, Prof. Pedro Falcão, destacou em seu discurso o papel desenvolvido pela órgão. “Como instituto de apoio à uma Universidade pública, o Iaupe é comprometido com a formação superior, reafirmando sua função em elevar a qualidade dos cursos oferecidos, acreditando em práticas democráticas de gestão, capazes de promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e a sociedade”, disse.

Na sequência, o diretor geral do IAUPE, Roberto Santos, proferiu algumas palavras. “Agradecemos e parabenizamos todos os que fazem esse Instituto pelo compromisso e dedicação de realizar o melhor, dentro dos limites do possível, sempre almejando um novo horizonte de expectativas para continuar fazendo dele um instituto de referência”, destacou.

Compuseram, ainda, a mesa o diretor da Faculdade de Odontologia da UPE, Prof. Emanuel Sávio, representando os demais diretores das unidades da instituição, a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e inovação da UPE (PROPEGI), Profa. Tereza Cartaxo, representando os demais pró-reitores, o assessor médico do Complexo Hospitalar da Universidade, Luiz Otávio, o gerente técnico do IAUPE, Ricado Lima, a contadora também do IAUPE, Sandra Oliveira.

O evento foi encerrado com o tradicional corte do bolo.

 

Fonte: Imprensa da Universidade de Pernambuco

©2024 Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco. All Rights Reserved. Principal: Av. Santos Dumont, 300 - CXPST 056, Aflitos – Recife - PE, CEP 52050-035. Sede Operacional: Av. Rui Barbosa, 1599 Graças - Recife - PE.

Search