Notícias

Mais um ano sem acender fogueiras, fogos e dançar bem juntinho. Mas, saibam que é por um bom motivo: O vírus do covid-19 ainda está muito presente em nossas vidas, e sem dúvidas é muito importante que nesse momento aqueçamos os nossos corações para estar mais perto de quem mais amamos, a nossa família!

Nesse período Junino não solte fogos e nem saia às ruas, mas acenda a fogueira do seu coração para a VIDA!

“Olha para o céu, meu amor ...

Vê como ele está lindo...”

Sejamos gratos pela dadiva da vida, com fé, amor, saúde e esperança no futuro.

Boas festas juninas a todos(as), é o que desejam todos que fazem o IAUPE!

Dia das mães é sinônimo de muita emoção. E neste dia desejamos, em especial, as nossas colaboradoras,  um dia com muito amor e carinho. Parabenizamos também à Vice-Reitora da UPE, às Pró-Reitoras e Diretoras das Unidades de Ensino, servidoras da Universidade de Pernambuco,  prestadoras de serviços, amigas e parceiras deste Instituto.

Ser mãe é uma dadiva, responsabilidade para gerar, educar e formar cidadãos de bem, para que tenhamos esperança de um futuro melhor para todos (as). Celebrem a vida, por que é dela que o amor nasce.

Feliz Dia das Mães!

O Diretor do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco deseja a todos(as) Conselheiros (as) deste Instituto, servidores(as) da UPE, e aos seus colaboradores, prestadores de serviços, clientes, amigos e parceiros, uma Feliz Páscoa.

Comunicamos a todos (as) que, a partir de 01 de abril de 2021, este Instituto retomará suas atividades laborativas da seguinte forma:

Presencialmente - Nas segundas e quartas-feiras – das 8:00h às 16:00h, neste Instituto.

Home office - Nas terças, quintas e sextas-feiras – das 8:00h às 17:00h, remotamente.

Com horário para almoço das 12:00h às 13:00h.

 Eventualmente, e com a solicitação das coordenações e/ou da Direção deste Instituto, o funcionário deverá comparecer de acordo com a necessidade.

Comunicamos a todos (as) que este Instituto em atenção ao pronunciamento do Exmo. Governador do Estado de Pernambuco, o Sr. PAULO HENRIQUE SARAIVA CÂMARA, realizado em 25 de março do corrente ano, em relação à prorrogação do Decreto Nº 50.433 – de 15/03/2021, que estabelece novas medidas restritivas em relação a atividades sociais e econômicas, no período de 18 a 28 de março de 2021, e pensando no bem estar e saúde de seus funcionários, estende o prazo do expediente remoto até o dia 31/03/2021, permanecendo o horário das 8:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira, com intervalo para almoço, das 12:00h às 13:00h.

Eventualmente, e com a solicitação das coordenações e/ou da Direção deste Instituto, o funcionário deverá comparecer de acordo com a necessidade.

Não será permitida a entrada de terceiros sem agendamento e autorização das Coordenações, ou da Direção deste Instituto.

E, caso o funcionário necessite de adentrar nas dependências deste Instituto, durante ou fora horário de expediente remoto, só será permitida com prévia autorização do seu Coordenador, ou do setor de Recursos Humanos, ou pela Direção deste Instituto.

 

A Direção.

©2021 Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco. All Rights Reserved. Av. Rui Barbosa, 1599 Graças - Recife - PE.

Search