Notícias

UPE comemora 26 anos

Os 26 anos da Universidade de Pernambuco (UPE) foram comemorados, na manhã de hoje (12/06), no auditório da Faculdade de Enfermagem (Fensg) da instituição e contou com a presença da comunidade acadêmica e de convidados.

Para marcar o aniversário foi realizada uma missa em ação de graças celebrada pelo Padre Eronildo. Em seguida, o reitor da UPE, Prof. Pedro Falcão, destacou em seu discurso o papel desenvolvido pela Universidade. “Como instituição pública, comprometida com a formação superior, a UPE reafirma o seu compromisso em elevar a percepção cultural da sociedade, acreditando em práticas democráticas de gestão, capazes de promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e a sociedade”, disse.

Na sequência, a vice-reitora, Profa. Socorro Cavalcanti, proferiu algumas palavras. “agradecemos e parabenizamos toda comunidade acadêmica pelo compromisso e dedicação de realizar o melhor, dentro dos limites do possível, sempre almejando um novo horizonte de expectativas para continuar fazendo da UPE uma instituição de excelência”, destacou.

O evento foi encerrado com o tradicional corte do bolo.

©2024 Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco. All Rights Reserved. Principal: Av. Santos Dumont, 300 - CXPST 056, Aflitos – Recife - PE, CEP 52050-035. Sede Operacional: Av. Rui Barbosa, 1599 Graças - Recife - PE.

Search