Notícias

Festas Juninas

As festas juninas chegaram, e neste momento não podemos nos reunir para celebrarmos com nossos amigos e familiares como é nossa tradição. É importante lembrar que por conta desta pandemia do Coronavírus precisamos continuar em casa, manter o isolamento social, não solte fogos e nem acenda fogueiras, mas acenda a fogueira do seu coração e compartilhe mensagens de esperança, fé, amor e carinho a quem você ama, e estenda para as pessoas que por causa do Covid-19 não podem estar conosco.

O Diretor do IAUPE deseja a todos Conselheiros deste Institutos, em especial aos Gestores e servidores do Complexo Hospitalar da UPE, colaboradores, fornecedores, parceiros e amigos que durante os festivos juninos possam estar juntinhos, mesmo que distantes, numa corrente de positividade transmitindo alegria e fé a todos. Tudo isso passará e em breve poderemos festejar, celebrar a VIDA, por que juntos somos mais fortes!

©2024 Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco. All Rights Reserved. Principal: Av. Santos Dumont, 300 - CXPST 056, Aflitos – Recife - PE, CEP 52050-035. Sede Operacional: Av. Rui Barbosa, 1599 Graças - Recife - PE.

Search