Notícias

Reitor da UPE e Diretor do IAUPE visitam prefeito de Petrolina

O reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, realizou, dia 04/04, visita ao prefeito do município de Petrolina, Miguel Coelho. O encontro teve como objetivo alinhar parceria do município com a instituição.

No encontro, o prefeito agradeceu a visita e o apoio da UPE para com o desenvolvimento da educação na cidade. Miguel demostrou, ainda, o interesse em ter a Universidade como parceira em futuros projetos.
Já Prof. Pedro elogiou a receptividade e o interesse da cidade em ter a UPE como parceira no desenvolvimento, o que deixa todos os que fazem a Universidade, em especial no município, bastante motivados, inclusive com a sinalização do prefeito em solucionar algumas dificuldades que têm sido enfrentadas pela unidade da UPE em Petrolina.
Ainda na ocasião, o diretor geral do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Iaupe), Prof. Roberto Santos, disponibilizou o Instituto para auxiliar a prefeitura na execução e criação de projetos desenvolvidos na cidade. 
O reitor foi acompanhado também do coordenador de planejamento do campus da UPE em Petrolina, Prof. Tarcísio Fulgêncio, e do assessor da reitoria, Renan Albino.

Fonte: Assessoria de imprensa da UPE

©2024 Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco. All Rights Reserved. Principal: Av. Santos Dumont, 300 - CXPST 056, Aflitos – Recife - PE, CEP 52050-035. Sede Operacional: Av. Rui Barbosa, 1599 Graças - Recife - PE.

Search