Notícias

IAUPE Celebra o Natal

Na manhã desta sexta-feira (16/12) o Diretor do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - IAUPE, Prof. Roberto Alves dos Santos, Prof. Cláudio Luiz Dubeux Neves (Gerente Financeiro), Prof. Ricardo José de Lima e Silva (Gerente Técnico) e a Profª. Simone Lima reuniram os colaboradores do IAUPE para celebrar o Natal. O encontro foi marcado por um momento de reflexão.

“Time que se está ganhando não se mexe, e é com esse espírito que entraremos em campo em 2017 para continuar jogando e vencendo juntos", completou o diretor.

O Gerente Financeiro Prof. Cláudio Luiz Dubeux Neves, destacou o papel e a importância de todos que fazem parte do IAUPE. “Quero agradecer a todos que tem vestido a camisa do IAUPE”. O Gerente Técnico Prof. Ricardo José de Lima e Silva, descreveu o real sentido do Natal, “O Natal em sua essência não é apenas a data do nascimento de Cristo, é tentar entender a importância de seus ensinamentos e pô-los em pratica”, e para concluir a Profª. Simone Lima destacou a importância da perseverança e desejou a todos um 2017 com muita paz, luz e amor.

Ao final da manhã, aconteceu um bingo, sorteio de brindes e um almoço coletivo na Churrascaria Sal e Brasa, com a presença do Magnífico Reitor Prof. Pedro Henrique de Barros Falcão e da Vice-Reitora Profª. Maria do Socorro de Mendonça Cavalcanti que se fizeram acompanhar dos assessores Profª. Arine Maria Víveros de Castro Lyra e Renan Albino.

©2024 Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco. All Rights Reserved. Principal: Av. Santos Dumont, 300 - CXPST 056, Aflitos – Recife - PE, CEP 52050-035. Sede Operacional: Av. Rui Barbosa, 1599 Graças - Recife - PE.

Search