Notícias

Dia Internacional da Mulher - 8 de março

Em 08 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher e o IAUPE não poderia deixar de parabenizar todas as mulheres. Em especial, as colaboradoras deste Instituto, a Magnífica Vice-Reitora da UPE, Profa. Socorro Cavalcanti, as Pró-Reitoras, as Dirigentes das Unidades de Ensino, a Gestora do Hospital Universitário Oswaldo Cruz, como também as servidoras da UPE, as Professoras da UPE, amigas, parceiras, prestadoras de serviços e fornecedoras do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco.

Em tempos de pandemia do covid-19, sua força, determinação, superação, comprometimento, esperança, fé e seu amor é capaz de mover o mundo em torno delas. Todas as mulheres merecem respeito e lugar na sociedade. Espaço este conquistado ao longo de muitos anos e que, cada vez mais, a presença feminina se faz necessária por sua dedicação, visão impetuosa e delicadeza que é natural de seu ser. Por isso e por muito mais do que todas são e representam, o Diretor deste Instituto, o Prof. Roberto Santos agradece por compartilhar seu dia-a-dia com todas elas e deseja um dia de muita felicidade! 

©2024 Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco. All Rights Reserved. Principal: Av. Santos Dumont, 300 - CXPST 056, Aflitos – Recife - PE, CEP 52050-035. Sede Operacional: Av. Rui Barbosa, 1599 Graças - Recife - PE.

Search