Notícias

Certificação Empresa PRO – SRT/PE

O Diretor deste Instituto, o Prof. Roberto Santos, parabeniza a todos os que fazem o Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco por ter recebido a Certificação Empresa PRO. A certificação Empresa/Entidade PRO é dada às empresas que promovem, protegem e profissionalizam adolescentes e jovens egressos do trabalho infantil, na forma da portaria n. 070, atualizada em  01 de junho de 2018. O certificado foi concedido pelo Superintende Regional do Trabalho de Pernambuco, o Sr. Eduardo Geovane de Freitas Leite, e pela Coordenadora do Projeto de Combate ao Trabalho infantil, a Sra. Lívia Macêdo Limeira Lima, por contratar como aprendizes adolescentes e jovens egressos do trabalho infantil.

Leia a seguir o trecho da carta, datada do dia 27 de agosto do corrente ano, encaminhada a este Instituto:

“Graças às empresas como INSTITUTO DE APOIO A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO, tem se tornado possível oferecer aos adolescentes que estiveram em situação de trabalho infantil um caminho para um futuro melhor. Contamos com a empresa para continuar a contratar esses adolescentes como aprendizes, possibilitando a realização de sonhos e transformação de vidas!”

Este certificado demonstra nosso compromisso com a educação e com a sociedade como um todo. Parabéns aos colaboradores do IAUPE por mais esta conquista!

©2024 Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco. All Rights Reserved. Principal: Av. Santos Dumont, 300 - CXPST 056, Aflitos – Recife - PE, CEP 52050-035. Sede Operacional: Av. Rui Barbosa, 1599 Graças - Recife - PE.

Search