Notícias

Parabéns! 21 Anos de história.

Somos gratos! Após todos esses anos conseguimos chegar até aqui. Durante esse tempo tivemos grandes conquistas, e passamos por vários acontecimentos. Superando a todos com maestria. E o mais importante, contando sempre com você, que a todo tempo foi responsável, comprometido, dedicando-se às atividades que lhes foram conferidas.

Somos privilegiados por termos uma equipe assim, tão imbuída no seu propósito. E hoje ao completar 21 anos de existência queremos desejar a você muitas felicidades. Você que de forma direta ou indireta contribuiu e continua contribuindo com o objetivo de exaltar o nome deste Instituto. Ressaltamos que o sucesso se faz nos pequenos detalhes e que em todos esses detalhes há uma marca registrada impressa por vocês: Parabéns, IAUPE! Você faz parte da nossa história.

Sentimos muito não estarmos juntos nesse momento, devido a pandemia do Covid-19. Aproveitamos para registrar também a nossa gratidão ao Magnifico Reitor Pedro Falcão, à Vice-Reitora Socorro Cavalcanti, aos Diretores das Unidades e ao seu extraordinário Corpo Docente e aos abnegados servidores, que em tempos de pandemia tiveram que se reinventar, superando todos os obstáculos, e dificuldades impostas pela nossa nova realidade. A todos os Conselheiros deste Instituto, em especial, aos Gestores do Complexo Hospitalar, nossas felicitações e o desejo de que tudo isso passará, e que em breve possamos celebrar a VIDA!  \o/  \o/ \o/

Se ontem, no passado, essa equipe de Professores, Gestores, Diretores de Unidades de Ensino, Pró-Reitores, Vice-Reitores e Reitores, não idealizassem este Instituto, hoje não seriamos o que somos: O IAUPE!

Parabéns a todos!

©2024 Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco. All Rights Reserved. Principal: Av. Santos Dumont, 300 - CXPST 056, Aflitos – Recife - PE, CEP 52050-035. Sede Operacional: Av. Rui Barbosa, 1599 Graças - Recife - PE.

Search