Notícias

Novembro Azul

O IAUPE na manhã de ontem, 20/11/18, comemorou o Novembro Azul. O evento contou com a participação do Diretor do Instituto, Prof. Roberto Santos, o Gerente Financeiro, Prof. Cláudio Dubeux, o Gerente Técnico, Prof. Ricardo Lima e dos colaboradores do Instituto. Além de Profissionais como: Massoterapeuta (Messias da Silva), Fisioterapeutas (Marília Figueiredo e Amanda Thereza) e Psicóloga (Simone Lima), que proporcionaram a todos um momento de interação, descontração, alegria e de reflexão.

O Prof. Roberto Santos, fez a abertura e a leitura da seguinte mensagem: "Nâo é toa que a palavra *CORAÇÃO* tem uma *ORAÇÃO* dentro dela. Pois toda oração deve ter origem no coração, e não na razão/intelecto. Não é à toa que a palavra *CALMA* tem uma *ALMA* dentro dela. Toda *ALMA* precisa de paz verdadeira em CRISTO para permanecer tranquila. Não é à toa que o verbo *AMAR*, tem um *MAR* inteiro dentro dele. Pois o amor é imenso e profundo como o mar. E também o *EU* precisa estar dentro de *DEUS* para encontrar-se e complementar a si mesmo." E concluiu : "É na *Oração* de *Coração* que a *Alma* acha a *Calma* e é inundada por um *Mar* de amor divino; e onde o *EU* se submete a *Deus*!

©2024 Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco. All Rights Reserved. Principal: Av. Santos Dumont, 300 - CXPST 056, Aflitos – Recife - PE, CEP 52050-035. Sede Operacional: Av. Rui Barbosa, 1599 Graças - Recife - PE.

Search