Notícias

Diretoria assina contrato de compra e venda da nova sede do Instituto

A Diretoria do IAUPE composta por seu Diretor, Prof. Roberto Santos, e seus Gerentes Prof. Cláudio Dubeux, Prof. Ricardo Lima e a Sra. Graça Moraes, respectivamente, Gerente Financeiro, Gerente Técnico e a Gerente Administrativa, no último dia 27 de março de 2018, celebraram a assinatura do contrato de compra e venda da nova sede do Instituto que futuramente funcionará à Rua Benfica, 133, no bairro da Madalena, data ainda não definida.


O evento contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração do IAUPE, Prof. Pedro Falcão, a Sra. Daniela Sofia Fernandes Peixoto Pernambuco, representante dos proprietários do Imóvel, Luciano Barros, da VIP Corretora, Roberto Bruto, do Escritório de Advocacia Bruto&Regis, e os colaboradores do IAUPE. Momento de grande alegria para todos que compõe a instituição: Colaboradores que trabalham no Administrativo da Sede, Prolinfo, PREVUPE e o IAUPE Concursos.

©2024 Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco. All Rights Reserved. Principal: Av. Santos Dumont, 300 - CXPST 056, Aflitos – Recife - PE, CEP 52050-035. Sede Operacional: Av. Rui Barbosa, 1599 Graças - Recife - PE.

Search