Notícias

Confraternização 2017

O Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - IAUPE realizou no último dia 21/12/17 sua confraternização, na Casa de Eventos Festança Recepções, estiveram presentes o Reitor da Universidade de Pernambuco - UPE, a Vice-Reitor(a), Pró-reitores, Diretores das Unidade de Ensino, Unidades de Saúde e Superintendente do Complexo Hospitalar. Além da presença do Secretário Executivo da Fazenda e também Prof. da FCAP, o Sr. Marcelo Barros.

Na oportunidade, O Diretor do Instituto, Prof. Roberto Santos, e o Coordenador do IAUPE Concursos, Prof. Glêdeston Emerenciano prestaram homenagem à Servidora Pública HOSANA APOLINÁRIO RODRIGUES LIMA.

E neste clima de confraternização o Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco – IAUPE deseja a todos seus colaboradores, amigos, parceiros, fornecedores e em especial a Universidade de Pernambuco – UPE, um Ano Novo de Prosperidade e realizações. Boas Festas!

©2024 Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco. All Rights Reserved. Principal: Av. Santos Dumont, 300 - CXPST 056, Aflitos – Recife - PE, CEP 52050-035. Sede Operacional: Av. Rui Barbosa, 1599 Graças - Recife - PE.

Search